quarta-feira, 23 de maio de 2007

2º dia:


Acordamos felizes da vida, com a nossa mais nova aventura. Ligamos nosso super ventilador de teto.... falando nisso... lá vem informações atendendo à pedidos:
Marca: Spirit
Preço: R$14,90
Onde: Casa & Vídeo
Consumo: 2 pilhas AA alcalinas duram míseras 4 horas, mas vale à pena quando não tem eletricidade por perto e você não levou seu ventilador de casa.

Voltando ao assunto... Saimos pra praia... depois de um tempo, resolvemos nos aventurar pelas Dunas do Peró que é bem perto do camping... sorte que não lemos nada sobre lá, pois parece que tem assaltos naquele lugar maravilhoso!!!! Ou seja, demos sorte e saímos ilesos e felizes da vida com a paisagem paradisíaca.. mas realmente quando chegamos no local, como era deserto, ficamos com um pouco de medo... mas depois pensamos: Mania de quem mora no Rio...
E pela foto não dá pra ter noção de como o lugar é lindo e grande.
Depois disso demos um volta na praia do Forte e como somos muito gordos de pensamento, nos entupimos de sorvete com milhões de coisas em cima.
À noite demos uma voltinha pela cidade e na volta... aquele lembrete: Cuidado com a cordinha, sumiu e óbvio que a Atrapalhada tropeçou, mas não caiu ou desmontou a barraca por sorte.
Agora sim, uma noite sem o barulho de vizinhos bêbados... só grilos e um pouquinho de chuva pra gente ficar feliz e sentir todas as emoções no primeiro acampamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos de blog (hehehe) cada dia que me deparo com suas aventuras de acampamento recordo dos meus. Agradeço desde já as informações fornecidas do "ventilador para barraca". Estou também querendo muito ir no Camping de Teresópolis, mas frio por frio, Lumiar é mais! Eu realmente só fico na dúvida de ter opções de lazer proximo do camping de Teresópolis, isso que me deixa ainda na dúvida! Grande abraço a vocês e agradeço a visita!

Wagner Lannes disse...

Cara, pra campistas de 1ª viajem até que vc's se saíram muito bem, não estão se atrapalhando tanto quanto algumas pessoas, e esse lance de vc's estarem usando tudo como teste é ótimo, é algo que eu sempre usei, qualquer coisa que acontecia, boa ou ruim, marca de equipamento, comida a ser levada, tamanho da barraca e até mesmo o tipo de repelente eram registrados no diário de bordo. sou campista há anos e tive o prazer de acampar em alguns dos lugares mais bonitos do país, como o Pico das Agulhas Negras em Itatiaia, Cachoeira da Fumaça, Ilha Grande (quase nela toda), moro em Angra, então já sabe né, é meu quintal! Galera, apreoveitem mesmo o tempo que passam acampando, porque depois que a gente fica na vida corrida dá uma saudade terrível, afinal, é em camping que a gente curte mesmo, passa perrengue, conhece gente boa pra caramba, aprende que nuca se leva maionese e leite, NUNCA, e que o papel higiênico é umas das maiores invenções da humanindade, acho que nem a penicilina é tanto hehe!

Galera, é isso, curtam mesmo, porque eu morro de saudades!

Anônimo disse...

Muito legal a experiência de vcs, sair acampando é bom demais... Eu e minha namorada também adoramos aventura, sempre que possivel saimos por ai com a barraca nas costas por esse nosso Brasil. Um lugar muito legal que aconselho para acampamento é São Thomé das Letras-MG. Além de ser uma cidade turística maravilhosa, ele é toda preparada para camping, vale a pena conhecer. Abraços! Gustavo.

Anônimo disse...

Dei rizadas, vcs sao o bixo, olha, me cadastrei, so q nao entendo como coloca ai p/ todos verem, me ajude por favor, ve se vc consegue achar um blog q fiz, ta com o nome de Cachoeria das Aranhas, gostei muito mesmo das suas atrapalhadas, se vc ver as minhas vc vai deitar de rir, abraço, willian,

willianbertolucci@hotmail.com