sábado, 12 de maio de 2007

Acampamento 01

1º dia:


Finalmente chegou o grande dia! Resolvemos ir pra Cabo Frio e demos a sorte de ser feriado no Rio na segunda, ou seja, seria mais 1 noite na barraca.

Depois de pesquisar bastante, já que íamos sozinhos e pela primeira vez, decidimos entre 2 lugares pra ficar. Chegando lá fomos ver como era o camping chamado "Bosque Clube", a Atrapalhada não gostou porque já sabia como era o outro que decidimos ficar: Dunas do Peró. A diferença é que "Dunas" tem muito mais árvores do que o "Bosque"... deveríam até trocar de nome, se é que vocês me entendem (lá vem ela com trocadilhos). Voltando ao assunto... Antes de írmos ao "Dunas", resolvemos almoçar logo. Indo para o camping, óbvio que nos perdemos várias vezes, pois a estrada que era de terra, agora é uma estrada perfeita que todos usam pra ir pra Búzios.

Quando chegamos ao camping, ecolhemos logo nosso cantinho e começamos a montar nossa super barraca. Tão rápido... essas barracas novas são muito bem boladas. Pra esticar ela todinha, o Atrapalhado resolveu "colar" e foi ver como as outras eram montadas e descobriu que algumas pessoas também esticam errado!!! Nos sentimos muito melhores.

Enquanto ele esticava nossa casa, Atrapalhada suava muito dentro dela pra enxer o colchão inflável com sua super bomba de fole integrada. Depois ela arrumou toda a "casa", só faltou colocar flores em cima da mesa. E como a gente disse no post passado: SIM! Nós temos um ventilador de teto! Olha ele aí na foto!

Barraca pronta! E lá vem o primeiro alerta: Cuidado com o fio da barraca pra não tropeçar! ok. E fomos curtir o passeio.
Fomos à praia do Peró, depois à noite na rua dos biquines e antes de dormir, como de hábito e vício, vimos um episódio de Lost.
Infelizmente, como em todos os lugares, existem pessoas que não respeitam o próximo, e acordamos à meia noite com um grupo de bêbados de um moto-home fazendo muuuito barulho. Após muito tempo, alguém foi lá reclamar, mas mesmo assim eles continuaram por mais uns 15 minutos. Depois, finalmente o que queríamos: sons de grilos, muitos grilos.

3 comentários:

Lauro disse...

Meus amigos, uma dúvida... Qual o consumo de pilhas desse ventilador? Gasta muito? acheia idéia otima! Poderiam publicar um post a respeito dele, com fotos mais amplas e tudo mais, grande abraço!
Quala próxima aventura?

Anônimo disse...

Ótimo o blog de vcs! Quando a gente começa é tudo muito "atrapalhado", mas os amigos campistas ajudam muito!
Grande Abraço.
Visitem o nosso blog:
http://barracaechimarrao.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

hahahaah gostei da "cola"
sempre acontece isso, sou desses quando naum sei naum pergunto prefiro da uma olhadinha!!
eu tenho um ventilador desse amarelinho, mas naum tem marca e made in tawian...hahahaha, comprei em uma lojinha de 1,99 e nossa pague muito barato tipo 5 reais...
iniciei no camping a pouco tempo, e adoro a ideia de saber que tem blogs como o de vcs que relatam suas aventuras, eh ai que a gente para e pensa naum eh só a gente que é atrapalhado!!!hahahaha
um forte abraço amigos