quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VOLTAMOS!

Olá amigos do blog!!
Agora sim voltamos de vez! Desculpem-nos novamente pelo abandono, mas nossa vida virou de cabeça para baixo mesmo!!! Podem voltar a frequentar, pois agora temos até companhia para acampar e vamos acampar muito a partir de janeiro, pois será quando nosso filho de quatro patas estará vacinado e pronto para atrapalhar a gente mais ainda.
Alguns devem pensar: Hmmmm... cachorro em acampamento.. Mas pensando nisso, estamos com um filhote que não late, já fez uma viagem de 8 horas, não enjoou e dormiu o tempo todo. e temos consciencia de que acampamento tem que ser igual a descanso e não estresse, tanto que se ele fosse um "latedor", com certeza ele ficaria com os dindos enquanto conhecemos o Brasil a fora com nossa casa móvel.

Então lá vai atrasado quase 1 ano, o 2º dia (nós lembramos, pois temos um diário de bordo):

Acordamos e fomos conhecer a cidade de charrete. Ali sim toda a cidade se tornava mais interessante: casa rosa feiosa se tornou a 1ª prisão feminina do Brasil, Igreja pequena, que na verdade era a capela dos escravos, onde no chão havia o túmulo deles, enfim.. tudo beem mais divertido.
No museu, tirando foto de tudo, nos enfiamos num porão, quando Atrapalhada já estava sorrindo para a foto, Atrapalhado arregala o olho e diz: SAI DAÍ RÁPIDO!!! Não precisou falar duas vezes, do gente que Atrapalhada morre de medo de tudo, em menos de 2 segundos já estava do lado de fora do porão em cima da escada, quando descobriu que lá tinham zilhões de morcegos.
Finalmente fomos almoçar num restaurante à quilo bem gostoso e o mais em conta, indicado pelo nosso guia da charrete, depois tiramos um cochilo e fomos para uma cidade ao lado chamada Bichinho achar um quadro de flores de ferro (que tinha em qualquer lugar lá, mas nessa cidade que é beeem mais barato) para a mãe da Atrapalhada. Óbvio que a cidade inteira estava fechada, pois ela só funcionava até umas 14:00.
À noite, fomos para a cidade e descobrimos que o centro era só seguir a rua à pé por 5 minutos! E nós estávamos indo o tempo todo de carro, achando que era longe, pois de carro tem que dar a maior volta e procurar lugar para estacionar... Comemos um sanduiche e voltamos pro camping onde ficamos à beira da piscina vendo o céu absurdamente estrelado, até dormir.

11 comentários:

Marco disse...

Aê,
Que bom que voltaram, ainda bem que passo sempre na esperança de ve-los de volta!
Sejam Bem vindos! :D

Adorei o blog de vocês e pra ser sincero me inspirei muito em vocês pra começar o meu!

Poxa, aproveitem e se possível, postem algumas fotos do filho de quatro patas de vocês!

Um grande abraço

Fábio Kuhnen disse...

Sejam bem "vindos" a ativa novamente...

Abraços e Parabéns pela Iniciativa do Blog (e de levar seu cãozinho junto)

Abçs

André Dalastra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Dalastra disse...

Voltaram!

Legal!

Os campistas agradecem!

Aventureiro disse...

Ah! Que bom. Muitas aventuras aqui mesmo. Vou começar a acompanhar.

Vim mais pra deixar uma dica: Agora tem o site www.alacran.com.br com um monte de itens para os aventureiros. Dá uma olhada lá, achei bem útil.

Alexandre disse...

E aí gurizada medonha!!!!

Finalmente o final da aventura!!!
huahauhauhu


Que bom que estão de volta!!

Grande Abraço.

Marco disse...

Xiii,

Você já nos abandonaram de novo!?

Voltem, voltem, hein?
hahahahaha

Um grande abraço
Um ótimo 2009 cheio de aventuras e viagens!

Anônimo disse...

Quero saber de onde vcs são.
procuro pessoas que acampan, e tenha pratica.
Sou de Londrina no Paraná.

Hazel Evangelista disse...

Olá, Carol!

Vim agradecer e retribuir a visita.
Adorei conhecer os teus blogs.
Vim agora do blog do Bartô (que lindo ele é), e também achei super interessante este blog sobre acampamento.

Desejo-te um resto de semana feliz!

beijos mágicos!

Valeria Crestani disse...

ola,obrigado pela sua dica, Raquel e td que vc falou e até mais...depois de chardo quem não quer um caozinho....fui na pousada na sorte e coragem e bem confiante depois do seu blog virei fã de carterinha da cidade ja voltamos lá 2 vezes....mostrei o seu blog para Raquel que ficou muito feliz.
um abraço.

Anônimo disse...

E aí pessoal...
Pararam de acampar de novo?