segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Primeiro uma nota: amigos do blog, desculpem-nos por deixá-los sem notícias, mas ESTAMOS AQUI! Realmente houve um abandono por doença na família, mas nada que nos impeça de compartilhar momentos de risadas e que nos faça abandonar nosso hobbie e nosso "bloggie".

Então vamos lá... puxando pela memória o ...


...2º dia:
Acordamos e fomos tomar o café-da-manhã do camping... à quilo e muito gostoso por sinal. Logo depois, fomos brincar na cama elástica e só depois de muito tempo pulando (ou pelo menos tentando) que descobrimos que só podia 1 pessoa por vez... agora já foi.
Depois de fechármos a conta, fomos pra Búzios, Atrapalhada (a única carioca) resolveu mostrar que as praias do estado do Rio sim que são lindas e não só as do litoral de São Paulo (lá vem o duelo).
Fomos então pra praia da Tartaruga onde tudo é mais que um roubo, mas é linda! Os pais de Atrapalhado, óbvio, ficaram chocados com o preço e fomos logo almoçar perto da praia João Fernandes em um restaurante bem barato pra área e muito gostoso. Logo depois fomos pra praia da Ferradura, só que entramos por um lugar super deserto no meio de condomínios de luxo porque nos perdemos, mas valeu à pena... sem muvuca e com preço de cerveja e água de côco mais baratas.
Por fim, fomos na Rua das Pedras só porque é ponto turístico e viemos para o Rio com o sentimento de dever cumprido: eles acharam as praias lindas.

Próxima parada: Tiradentes e São João Del Rei - Minas Gerais - a última de 2007 e primeira de 2008!

Desejamos à todos um novo ano com muita saúde pra ter muitas estórias pra contar.
E que ano que vem (bem no ínicio) tem mais!

4 comentários:

André Dalastra disse...

Muito legal!

Ja está lincado.

Um abraço!

Alexandre disse...

Oi Atrapalhados!!!
Um Feliz 2008 pra vcs, com muita saúde, paz e felicidades!

Tem post novo no Barraca e Chimarrão!

Grande Abraço!

Nina disse...

que bom que vcs deram sinal de vida!!!
hahahaha

Vera disse...

Hoje, 23 de março de 2010, encontrei o site de vcs e ADOREI. Por onde vcs andam? Atrapalhado e Atrapalhada, cade o 4 patas? cresceu, da trabalho? volta aí gente. bjs.